terça-feira, 31 de março de 2009

Onde chegam os pensamentos.

foto Gustavo Lopes.
Borboletas por todo lugar, feijão do pé,frutas de cores fortes, flores de cores novas(pra mim),tudo muito além do atual,velho demais...e tão vivo.Aromas que trazem saudades e tristes sorrisos...sorrisos de saudades, saudade de amar , saudades de amor...amor de mãe,pai...de viver a vida só de amores...Ah, essa... pego denovo falando das tardes, Poxa adoro minhas tardes,sempre me acontece o inesperado...pessoas sensíveis, pessoas de raízes fortes...agora eu sei que minha infancia existiu , eu sei que o passado fala , e lembra do que eu insisto em esquecer e naum tem solução...amo meu passado , minha infância de quintal , macaca e São João , circo na calçada e figurinhas da banca...saudades de minha tia me acordando já amarrando meus cadaços pra ir pro Colégio...saudade do leite com nescau cheio de nata que acabara de chegar da fazenda e eu insistia em jogar na pia...saudades de roubar papai enquanto dormia para comprar biscoitos e ando olhar pra traz papai ta logo atraz no balcão(risos)...saudades do que eu acredito...saudades...saudades da casa que eu sempre morei...e nada mais.

Um comentário:

  1. tenho um amigo poeta...
    tenho orgulho
    orgulho do poeta mais principalmente
    orgulho do amigo!

    ResponderExcluir