domingo, 29 de março de 2009

.CATIV"ei"RO.


Só,na tarde, na noite, no dia...dia-tarde-noite...isso é junto pra voce?a ordem?Não!A ordem diz o que temos que fazer , essa ordem de lugar e colocação...se eu quiser começar com tarde,sem achar que já será ou já está tarde? Seu eu quiser me trancar no quarto e achar que amanhã não vai ser tarde como falam?E se eu sair a noite... e ver que quem estava na tarde não pensava o quanto pensei numa tarde de casario?...meus, que me trazem harmonia interior e a leveza de viver só...Clarice diz:O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo, estou pensando."

Não precisamos ficar dentro de si achando que está perdendo tempo vendo a banda passar , tá não homem...larga dessa necessidade de viver :"Ei" é assim moço?Ei moço posso fazer?Ei amigo ta certo?Mais uma vez pra quem me conhece digo...Moço, viva o "Eu" e na maioria das vezes esqueça o "Ei"...ele te leva a esquecer que vocêvive na terra do porque não, sabe o que é isso,ei tu sabe?ei pois é...ei...ei ...eeeeeeeeeeeeei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário