sábado, 29 de maio de 2010

Sol da meia noite!


Um deles me mandou fazer teatro dentro do teatro. Sim, eu estava com uma pedra na mão - a qual, também, fazia parte da peça - e que foi tirada com violência. Poxa, sou pequena e não podia deixar meus amigos assim, meu sangue ferve. Achou-me abusada, mandou que eu fosse aquetar meu amigo se não iria detê-lo. Caralho, me senti menor ainda! Porra, preciso falar do sentimento?Eu não pude fazer nada!!

E o espetáculo continuou! E o mais louco é que só hoje entendi o Râmlet So(u)l, o Rãmlet Máquina. É uma peça que precisa ser feita com ódio, indignação e escracho!!Rãmlet é sangue, é carne!

Sol Moufer - Atriz

Um comentário:

  1. :O Choque! não sabia!!rsrsrrs
    texto forte para uma foto tão... forte tbm; é que há mta complexidade nesses dois momentos!
    Obrigada gu! mto bonito! beijo
    Sol M.

    ResponderExcluir