segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu coração é um barraco de zinco, cuidado!


Leo - lembra de mim?
Junior - Muito, e tu?lembra de mim?
Leo - as vezes sempre.
Junior - Você acostumou com minha negligencia que já sei,
não minta na atitude...
Leo - posso contar?Estou me apaixonando.
Junior – Mentira, fuja de tal sentimento
mude o que sente, né difícil não,
não traga problemas pra si!
“Em alma eu sei que sim... no corpo nunca precisei
tudo que quero faço da palavra.”
Leo - A gente ainda vai morar junto e plantar o terror na merda dessa vida.
Junior - Sou bicho solto cão no mundo... devia casar comigo...só você me entende.
Leo - Por isso mesmo que não casamos... eu te entendo...
nós precisamos do inferno pra viver bem, infelizmente!
Leo – ah...
Junior - Um dia qualquer desses a mãe perguntou por ti...
.
.
.

Leo - Me leva?!Leva... na mala mesmo.
Junior – Certo como dois e dois são cinco?
Leo – Essa semana ta apertada pra mim!deixa pra dpois...

Um comentário:

  1. É arriscado amar em segurança rsrsr Mas adorei a formma que escreveu...
    "... Tudo que quero faço da palavra..."
    Mais uma vez retornando ao único e melhor entendimento que podemos ter de nós, a escrita. Única parceira fiel e necessária para todas as horas.
    BJÃO!

    ResponderExcluir