segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mensageira Lua.



Sem amor.Só a loucura...Procura ser feliz ainda hoje, pois não sabes o que te reserva o dia de amanhã. Toma urna taça cheia de vinho, senta-te ao clarão do luar e monologa: "Talvez amanhã a lua me procure em vão" . (Omar Khayyam)

Essa lua...quem viu a lua do dia 6 de Janeiro?Nossa, ela me trouxe até aqui, tão bom compartilhar esse momento ímpar, único...uma raridade,ela ta se escondendo,mas prometo a ela que se o problema for as pessoas, não tem problema,publico só quando ela estiver sozinha,bem escondidinha e discreta, sem ta dando esse show de charme, nossa pirei...olhei sem querer pra janela e la tava ela, se escondendo por traz das árvores,tava tão explendida, doce e assustadora,meio bixo e meio lua, e eu aqui ouvindo barquinho na voz de Maysa,eita que bateu saudades do meu cachorro que se chamava Lua, morreu electrocutado no fio da geladeira,saudades dele, gente eu tinha nove anos...lua,minha lua, que noite massa,eu nessa festa sozinho...sinto que tão vibrando coisas boas,amanhã é acordar cedo e ir pro trampo, é verdade ganhei a noite...e a lua, sem esquecer dela, da minha diva,cuidado gente...ela veio só me dizer algo...mas agora não posso falar,falarei numa dessas publicações, mas agora não!Falarei...um dia!

P.S A lua foi mesmo...

Um comentário:

  1. Gustavo, que coisa linda, leve e com humor... Poxa! Que privilégio a lua só pra você, hein? Mas é isso, não conta a ninguém as confissões da lua, afinal poucos assumem que são lunáticos!

    ResponderExcluir